[ editar artigo]

Pontualidade: Respeite o seu e o tempo do seu cliente

Pontualidade: Respeite o seu e o tempo do seu cliente

Empreender não é fácil e muitas vezes é uma tarefa solitária, do qual muitos processos se pedem no caminho. Entretanto, um processo que jamais deve ser perdido, é sem dúvida, a pontualidade. No desenvolvimento do empreendimento, muitos se esquecem que o cliente é mais que a fonte de renda e sim alguém que também tem ideias e que assim como você, possui compromissos e metas a atingir. 

E para atender bem o cliente da sua marca, a pontualidade é um detalhe crucial para uma negociação bem sucedida.

Chegar no horário é demonstrar mais que interesse mas também respeito pela agenda de uma outra pessoa. Ao chegar no horário, você demonstra compromisso e interesse, mostra-se também uma pessoa responsável e que vale a pena investir também, tempo. 

Assim, ao marcar uma reunião tenha bom senso e maturidade: 

  • Ao se atrasar, avise 
  • Cancelar? Com no mínimo um dia de antecedência
  • Bons negócios. Pontualidade! 

 

Comunidade Connect
Kauana Vissotto
Kauana Vissotto Seguir

Atuo como mentora e investidora de startups. CEO e founder do Condor Connect e do Labiie - Lab de Inovação em inteligencia empreendedora Professora formadora da UFPR e co-autora em alguns livros. 41999967003/kauana@condorconnect.com.br

Ler conteúdo completo
Indicados para você